quarta-feira, 22 de agosto de 2012

o o troll do cachorim mal educado

chinge educadamente educado

para cara kkkk para

motorista mais sortudo do mundo

me obrige !

ñ preciso dizer nd ...

ele ñ tem culpa ouviu...

mentira...

lendo termos de uso...

pricesas zumbis cuidado vc tbm...

domingo, 19 de agosto de 2012

fdp bem na minha frente...

fato...

o pivete não envelheçe

as fases mudam...

cada foto de unha dificil meninas ñ vão conceguir fazer

fudeu...

eu aprendi com o greg : cara ela ta tão na sua

sua bunda ta cheirosa vei...

nunca sei a data ...

muintos menino dizem q e homem mais tem atitude de menino...

adoro meus amigos indiotas

ninguem merece ser tão feio tbm...

q imagina se eu tou dormindo ...

essa vai doer

fdp...me deixou sem graça

se acontecer isso eu perco de ano

vei na boa ...

sai melhor do quer na sabedoria

vi sim ,quer um pedaço ?

desliga antes do pi pra ñ cobrar

cd o dia dos filhos ?

foi ele q começo

td por causa da mulher ...

Um casal está no zoológico e passa pela jaula do gorila macho.
A MULHER PERGUNTA AO MARIDO:
 - Raimundo, sabia que os gorilas são os animais mais parecidos com o ser humano relativamente ao seu comportamento? Olha só, vou mostrar um seio meu e aposto que vai se excitar como um homem. Maria mostra o seio e o gorila começa a ficar excitado e a mover as barras da jaula.
 - Viu? - diz a mulher - os homens são iguaizinhos a eles , não conseguem controlar os seus instintos animais. E Raimundo diz-lhe: - Agora lhe mostra os dois seios, para ver o que acontece A mulher levanta a blusa e mostra-lhe os dois seios, e o gorila fica ainda mais excitado e desesperado por sair. Raimundo diz: - Incrível, agora desce as calças e mostra a bunda, só para ver o que se acontece! A mulher abaixa a calça, e o gorila, completamente excitado, arrebenta as barras da jaula, sai e agarra a mulher. - Raimundo me ajuda! E Raimundo fala: - Agora, explica pra ele: Que hoje não está com vontade.. Que está com dor de cabeça... Que está cansada... Que trabalhou demais... Que está menstruada... Que está enjoada... Que só quer que te abrace... Que tem que acordar muito cedo... Que está super carente e só quer carinho... Que está muito tensa e só quer massagens de relaxamento... Que não quer perder a novela... - Se ele for mesmo parecido comigo, vai entender!!

serve eu ?

momento de falar serio...

sábado, 18 de agosto de 2012

o meninhinho burro do baralho

- Pai ! Pai !
- grita o filho do jardim
 - Acabaram de roubar nosso carro!
 - Você viu os ladrões? - Vi !
 - E você acha que conseguiria reconhecê-los?
 - Não, mas anotei a placa do carro.

pense bem mais nem td e oq parece...


proteção anticaspa...

dois pescadores gêmeos

Eram dois pescadores gêmeos. Um casado e o outro solteiro. O solteiro tinha uma lancha de pesca já velha, mas era de onde tirava seu sustento. Um dia, a mulher do casado morre. E como uma desgraça nunca vem só, a lancha do irmão solteiro afunda-se no mesmo dia. Uma senhora, dessas velhotas curiosas e fofoqueiras, soube da morte da mulher e resolve dar os pêsames ao viúvo, mas confunde os irmãos e acaba por se dirigir ao irmão que perdeu a lancha. - Eu só soube agora. Que perda enorme. Deve ser terrível para si. O solteiro, sem entender bem, explicou: - Pois é. Eu estou arrasado. Mas é preciso ser forte e enfrentar a realidade. De qualquer modo, ela já estava muito velha. Tinha o traseiro todo arrebentado, fedia a peixe e vazava água como nunca vi. É verdade que ela tinha uma grande racha na frente e um buraco atrás que, cada vez que eu usava, ficava maior. Mas eu acho que o que ela não agüentou foi que eu a emprestava a quatro amigos que se divertiam com ela. Eu sempre lhes disse para eles irem com calma, mas desta vez foram os quatro juntos e isso foi demais para ela... A velhinha desmaiou !!!

como recuperar a mercadoria roubada mais barata...

e bom ser brasileiro...

como me sinto estudando...

oq acontece quando o cego e o mudo se encontram no banheiro feiche sempre a porta

vc pensa q sua namorada e ciumenta ?



o poblema de agradar tds...

susgestão para nome de bar as mãe pira quando o filho fala q vai

a diferença das mulheres e dos homens para se arumar para ir a uma festa...

adicionem carminha no face,

mulher e a traição,tragico.

Na década de 70 se a mulher descobrisse uma traição ela perdoava e cuidava do marido ainda mais de medo de ser abandonada....
 Na década de 80 se a mulher descobrisse uma traição juntava as próprias coisas na mala e ia embora...
 Na década de 90 se a mulher descobrisse uma traição juntava as coisas do marido na mala e o mandava embora... 
Hoje a mulher moderna quando descobre a traição junta o marido em pedaços na mala e o joga fora.....

hum...vai rolar pau.

Dois amigos se encontram, depois de muito tempo distantes:
 — Puxa, quanto tempo? Como vão as coisas?
 — Eu estou ótimo e você?
 — Eu vou ser pai pela primeira vez!
 — Que legal! Parabéns! E a sua mulher está feliz?
 — Por enquanto está! Mas, na hora que ela souber, vai ficar uma fera!

conversa de pai e filho

O pai chama o filho para uma conversa:
 - Filho, sua professora disse que, dos 40 alunos da classe, você é o pior.
 - Ora pai podia ser pior.
 - Ora como pior, garoto?
 - Ué, a turma podia ter 80 alunos....

humor na informartica

5 cantadas nerds

Nem a mais potente placa de vídeo iria reproduzir os gráficos da sua beleza.

"Gata eu não sou função do primeiro grau, mas quanto te vi fiquei afim"

"Gata, por acaso sua calcinha esta escrito Download? Porque quando eu vi deu uma vontade de baixar!"

"Gata, me da Ctrl + Alt + Del porque quando te vi travei!"

"Gata me chama de projeto atrasado e passa a noite comigo!"

o mineiro e o gaúcho

loira da cidade aprendendo a tirar leite

como funciona os casais


~]